quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Pega pelo estômago!



      Oi gente! Boa noite!

     Tudo bem com vocês? Estava com saudades de todos! Sem esse papo, mesmo que virtual, sinto-me triste e desejosa de manter contato.

     Então vamos recordar...

     Lembram que todas as quartas-feiras havia o projeto “ Eu Escrevo – Você Escreve”?

   Ele andou sumido, mas hoje resolveu sair do seu estado digamos parado para trazer uma reportagem sobre o mais novo vilão comestível.

    Depois de ocupar por um bom tempo no pódio de vilão nº1 da saúde, o OVO cedeu de bom grado a faixa para seu novo substituto.




    E esse substituto segundo a reportagem vai variar seu sabor e se tornará amargo para os que continuarem o ingerindo.



    Meu filho me enviou o link porque sabe da minha simpatia até hoje por esse "novo vilão" e deseja que eu me afaste dele o quanto antes.

    Difícil é! Mas não impossível! 

   
     Com isso me despeço,  desejando que sejamos fortes e resistentes para não cairmos em tentação.


    Um abraço a todos vocês amigos!

    Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário