terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Devagar e sempre!



Boa noite! Buenas noches! Good evening!

Olá gente amiga! 




                                         


       2018? 



       










         Estou retornando! 

       Só que retornando devagar quase parando, pois ainda estou de ressaca, embora não tenha ingerido nem uma gota de álcool sequer. 

        Mas o que aconteceu de fato foi: festa atrás de festa, confraternizações, formaturas, amigo oculto, natal, ano novo e de carona logo no início do ano o carnaval.

         E tem mais: semana que vem vou comemorar meu aniversário, em março é aniversário dos meus gêmeos e logo a seguir semana santa.

         Essa série de comemorações deixa de ressaca até os que se dizem alheios a datas.

      Qualquer balança nesse período sente o impacto de ver seus ponteiros saltar de gramas para quilos.

      Peças do vestuário do nosso dia a dia sentem-se mais agarradinhas ao nosso corpo, percebendo que não é abraço que estão recebendo e sim um recheio que demanda disciplina para retornar ao normal.

     Então amigos, vou começar desejando a todos que se encontram nas mesmas condições que eu, lentos e devagar, ou àqueles que já superaram essa maratona um ótimo 2018.

      Posso dizer que hoje meu companheiro de estrada é: 




       Assim vamos nós, lembrando do bom e velho ditado "devagar se vai ao longe"!


     Até mais meus amigos!

     Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário