segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Seja nota 10, seja a número1!

     Boa noite, pessoal!

     É com a alma lavada, com a limpeza de um corpo que parece estar mais leve pela longa pausa do final e início de ano, que pegamos então a folhinha do  mês de fevereiro agradecendo por quase dois meses já consolidados em 2017.

     Pensando assim é que nos tornamos atletas nas partidas da vida.

   É num momento desse que amo ter nascido mulher. Sabemos valorizar as coisas de maneira simples, descomplicada para ser feliz no dia a dia.

   Fiquei um tempo fora do ar, mas foi só ouvir e ver o clipe da equipe feminina de vôlei "o rolê é nosso", postado na semana passada, para sacudir a poeira do desânimo e  dar a volta por cima e recomeçar.

  Sem brincadeira gente, tive vontade de tingir meu cabelo de cor de rosa e dançar na pracinha próxima à minha casa.

  Nosso tempo é corrido, é cheio de vai e vem, quero não quero, posso não posso, mas... no final ainda temos aquela ginga que nos torna especiais.



  Cansada sim, suada sim, mas perto de um espelho somos mais: felizes, alegres, bonitas e maquiadoras de lábios que se deliciam em falar que hoje foi mais um dia que tiramos de letra.

  Então, esse ano já começou diferente para nós.  Até porque o ano de 2017 segundo a numerologia se for somado fica assim: 2+0+1+7 = 10 e transformando esse número em apenas um teremos: 1+0 = 1.

 Nessa matemática desse ano obtivemos a nota 10 e portanto somos número 1.

  Essa soma vale para todos.

  Mas para nós mulheres essa coincidência numérica de ser 10 vai fazer a diferença, porque tudo o que fizemos no nosso dia a dia merece nos tornar as primeiras, pelo amor com que realizamos nossos afazeres individuais, pessoais, profissionais e sobretudo familiares.


 Até mais amigas!

 Ass.: Dona Rita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário