sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Preparando para o Natal!



     Oi amigos! Boa Noite!

    Amanhã faz uma semana que eu e meus filhos Diogo, Diego e Douglas com a namorada Carol iniciamos os preparativos para o Natal.

     Eles se animam pois sabem o quanto gosto do natal.

     Eles pedem para que eu fique por perto, mas apenas supervisionando. E aí pegam todo o material, esparramam pelo chão e mãos a obra.

     Para início do trabalho já vão colocando o som para tocar alto. E aí escolhem algum grupo musical aleatório. Tanto cantam e dançam, como trabalham nos arranjos natalinos, correm um atrás do outro, beliscam petiscos e bebem, a descontração corre solta.

     E esse ano o grupo escolhido foi o Molejo.

    A molecagem do grupo Molejão  mistura-se  com a alegria dos fazedores e criadores dos arranjos natalinos que ensaiam cantar com o grupo.

   O dia, a tarde e a noite são poucos para tanto trabalho com luzes, pisca-pisca, galho da árvore, bolas. Mas por incrível que pareça a coisa fluiu.



   E aqui agora estou escrevendo esse fato ouvindo quem?  Contagiada pela alegria dos filhos entrei no YouTube e estou digitando e me balançando, gingando ao som do Molejo movida pela lembrança gostosa de ver a família mais uma vez reunida.

   A nossa mascote Lisa se deleitava, rolava e corria pela grama como parceira dessa festa antecipada.

   Com esses preparativos já me sinto presenteada: todos unidos ao meu redor. Tenho que agradecer ao Papai do Céu por mais esse gesto de amor.

   A vida simples regada de carinho, atenção e união não tem preço.




    Com isso me despeço dividindo  mais um momento em família com vocês, meus amigos, desejando um ótimo fim de semana a todos ao som do Molejão.

    Até segunda!

    Ass.: Dona Rita! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário