quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Um novo livro para escrever!


   Boa noite, pessoal!

   Que o Natal tenha sido para todos nós um momento de aconchego e de muita paz junto à todos que nos cercam no dia a dia de atenção e carinho.

   E em contagem regressiva aproxima-se o 2017.

   Interessante que ele vem com segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses como qualquer ano, exceto no ano bissexto (acréscimo de um dia a mais no calendário), o que ocorre a cada quatro anos.




    Então porque nos dá a sensação de que tudo é novo?

   A resposta é que por pensarmos em mudanças, esperanças se renovam. É como ter em mãos um livro com páginas em branco para preenchê-lo com novos ideais, pensamentos, sonhos e até com desenhos ilustrativos que nossa mente visualiza.

  Tenhamos em  mente que passado a euforia do tilintar das taças, da roupa branca para receber o novo ano, do barulho dos foguetes que enchem os céus de brilho, dos beijos e abraços temos que nesse ritual manter nosso livro presente.




   Esse livro é bacana porque ele é individual, pessoal e intransferível, pois lhe foi dado no primeiro dia do ano de presente pela vida para você escrever ou reescrever suas metas, planos e objetivos.




   O cosmos contribui  com o calendário e nós  temos em mãos o livre arbítrio de concretizar a escrita ideal para nos sentir destemidos, corajosos e felizes ante às pessoas para realização dos nossos planos.

  Confirmamos com isso que depende unicamente de nós a diferenciação do ano que entra com os anos anteriores se assinarmos e fecharmos nosso livro com chave de ouro. 

  Então, quase fechando o livro escrito esse ano, nós do blog desejamos à todos nossos leitores, caríssimos amigos, que seu 2017 seja repleto de conquistas, muita paz e felicidades!



  Que todos possamos escrever somente boas histórias em nosso livro que se abre em 2017!

Feliz 2017!!




   Até mais amigos!

  Ass.: Dona Rita!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário