quarta-feira, 8 de março de 2017

O veneno está na mesa!




   Boa tarde, amigos!
  
   Eu fiquei fora do ar por alguns dias e alguns podem até pensar que foi pela ressaca do carnaval...

   Calma! Eu explico: não fui eu!

  Acho que meu computador empolgou tanto com as marchinhas que eu estava ouvindo, que sem mais nem menos parou e avisou que teria um colapso se não o mandássemos para o técnico fazer a manutenção e ficou lá por alguns dias.

  Ufa! Menos mal! Chegou bem a tempo de postar no projeto ”Eu Escrevo – Você Escreve” dessa quarta-feira.

  Eu assisti no dia primeiro de março no Canal Curta, transmitido pelos canais de TV por assinatura, uma reportagem sobre o tema Agrotóxico em nossa vida.

  Confesso que fiquei impressionada com os depoimentos e dados estatísticos que demonstram os estragos causados por esses produtos no nosso dia a dia, ou seja, o agrotóxico está impregnado no ar, na terra e nas águas. E quem sofre com isso é a população.

 Você também vai ficar assustada(o) com o que ingerimos diariamente.

"Após impactar o Brasil mostrando as perversas consequências do uso de agrotóxicos no filme  O Veneno está na Mesa em 2011,








 O diretor Sílvio Tendler apresenta no segundo filme de 2014 uma nova perspectiva.

Avança na abordagem do modelo agrícola nacional atual e de suas consequências para a saúde pública."





  Vale à pena a família toda assistir. São duas horas ao total dos dois vídeos, que nos impressionam e mostram a realidade do que chega às nossas mesas.



 Até mais amigos!

 Feliz dia das mulheres para todas nós! A luta continua por mais respeito, mais espaço e maior valorização no mercado de trabalho e sobretudo muito amor.

Ass.: Dona Rita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário