domingo, 15 de novembro de 2015

Belo tricô!



       Para descrever meus filhos eu sempre digo: "Não sou a Mulher Gata, mas tenho três gatinhos. Hoje três gatões."

       Decidi que ao me tornar sexagenária, preciso me adaptar a esta nova fase. Por isso pensei e divido com vocês: dos sessenta aos setenta (estou escrevendo em palavras os numerais porque números aqui esteticamente não ficam bem), será a fase dos quinze anos. Aos quinze cronologicamente falando os hormônios estão em ebulição e nos quinze após o sessenta estão diminuindo, mas nem por isso deixa de ser muito bacana e divertido.
     E dos setenta aos oitenta anos, aí sim farei dezesseis anos e serei considerada maior de idade (emancipada, rs).
      Portanto estou desejosa de fazer uma festa dessas. Como poderia ser? Vale opinião do zero aos noventa anos. 

Até mais!

Ass.: Dona Rita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário