sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tricô mal feito!

Olá gente!

    Nunca fui muito adepta às tecnologias, mas agora que aposentei resolvi embarcar nessa nova experiência. Como estou iniciando a utilização dessa nova ferramenta, ainda estou estou me adaptando à plataforma digital e em breve espero dominar todas as facetas possíveis para contribuir com minhas postagens. 
Então, aqui vou eu:

  Ainda bem que me aposentei!! Pois não saberia como incorporar em sala de aula, na linha do tempo histórico de nosso país, os heróis da política brasileira. Seriam eles mártires? Ou corruptos?  

E aí, o que pensam a respeito? 

Tricotem à vontade, a linha está solta... rs

Até mais!

Ass.: Dona Rita.



4 comentários:

  1. Olá Rita querida!
    Parabéns pelo seu Blog! Adorei o nome Tricotando em Palavras! Muito sugestivo e criativo!
    De vez em quando tricotarei com você!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Romana pelas palavras e pelo apoio!! Será um prazer ler suas tricotadas aqui no meu blog!! Uma contribuição muito positiva!! Abraço e Bjo!

      Excluir
  2. Olá! Achei seu blog!!! Muito legal Dona Rita! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sobrinha!! Fico realmente muito feliz em saber que você gostou e está me acompanhando!! Abraço e Bjo!

      Excluir