terça-feira, 23 de maio de 2017

Balde de água fria!



    Oi gente! Boa Noite!

   Já perceberam? Já notaram como o mundo, as pessoas e as coisas são interessantes?

  Vejam e acompanhem meu raciocínio: já se foi o início do ano, o carnaval, a semana santa,  o dia das mães e todos nós desejamos ganhar ou ganhamos algo numa dessas datas.





  Mas, porém, entretanto, todavia, se você acorda num outro dia qualquer com vontade ou desejo de algo, todos à sua volta te olham como se vissem um extraterrestre.

  E digo mais: Todos se entreolham e você vê  no olhar e no semblante de cada uma dessas pessoas um questionamento a respeito do seu desejo ou vontade.

  E digo como as pessoas, as coisas e o mundo são interessantes porque, quando você manifesta sua vontade ou desejo “fora de época” (datas comemorativas), o mundo parece parar o tempo, e as coisas são manifestadas pelas pessoas que te ouviram falar.

  E logo elas dizem mesmo que você não seja casada, ainda não pensou nessa hipótese e nem está programando ou desejando um filho nesse momento, mas mesmo assim falam:

  "Você está grávida? Só pode!" "Meu Deus! Cheia de desejos  em plena luz do dia, não é seu aniversário porque está longe e tampouco é o dia dos namorados." "Pensa que está podendo? Que está com essa bola toda?"

   E você responde até um pouco ressabiada diante de tanto burburinho:

  "Calma gente! O mundo não vai acabar por causa disso e nem vocês precisam  atender meu desejo ou vontade. Eu só queria e acordei com essa vontade, falei, pensei alto, só isso. Não falei nada demais. Ou vocês nunca tiveram um desejo? Uma vontade de algo num dia de suas vidas?"

   Parece até com aquela passagem da bíblia onde Jesus diz: Quem não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra, cito esse trecho porque fica parecendo que por querer algo fora do tempo você esta “pecando”.

  E depois de tantos questionamentos sobre o nosso desejo fora de hora, surge na nossa cabeça o seguinte pensamento: "Eta mundo doido sô!! Ainda bem que amanhã é outro dia e até lá já passou a minha vontade."




  Também, depois de um balde de água fria como esse, eu até esqueci o que queria. rs



  Até mais!

 Ass.: Dona Rita!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário