sexta-feira, 19 de maio de 2017

Quem declara amor?

     Boa Noite, amigos!

     O mês dedicado às mães acaba, mas o amor continua e só aumenta.

     Por isso eu digo:

     Ser mãe não cabe numa comemoração de apenas um dia, num mês e muito menos em um ano.

    Afirmo isso porque uma das nossas características é "babar" sobre nossas crias.

    Exemplo disso é o que mostro para vocês nas fotos abaixo:

    Eu tinha que registrar esse momento de cumplicidade da nossa mascote Lisa com um dos meus três filhos.

                Vejam as poses e o estilo fashion dessa dupla no tapete da sala de TV.

    Ele é o Diego, um dos meus gêmeos que é professor de Filosofia e me deixou muito orgulhosa de seguir a minha profissão. 

    Lisa a mascote que foi resgatada numa vala na estrada, hoje totalmente recuperada e posando de modelo para essa foto, toda estilosa com seu vestido nos tons da camisa xadrez do Diego.

   Ele no estilo lenhador! É ou não é o que toda mãe fala e pensa? Meu filho é lindo e eu o amo muito!



    Sou muito feliz  e agradeço ao Papai do Céu pelo dom de ser mãe e abençoada com três filhos.

   E escrevi esse pequeno texto, para dividir com vocês o quanto de amor temos por um filho e por tudo o que eles fazem.

   Mãe hoje e sempre! Sem prazo de validade. É para toda vida!

   Beijos em especial para todas as mamães do mundo inteiro.

    
   Bom fim de semana para todos!

    Ass.: Dona Rita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário