sexta-feira, 6 de abril de 2018

Eu vou explicando!

Boa noite, gente!

Um fim de semana feliz e tranquilo para todos!

Amigos!

     Já perceberam o tanto ou o quanto de vezes que a gente tem de explicar algo ou alguma coisa?

     Então, me explicando, lá vai uma poesia que escrevi a respeito.



Eu vou explicando!

Eu vou explicando...
Até onde, até quando?
Meu Deus me pergunto!
Porque não tem,
explicação!

Ou será que...

Faço isso para:

Me defender!
Me desculpar?

Ou será que...

Faço isso para:

Repensar meus atos!
Acabar com os boatos!

Ou faço isso para...

Acabar com o enigma de
ter que explicar!

Rita 29/01/2018



E de tanto a gente se explicar isso acaba virando uma característica de nós humanos! 




Pronto! 

Expliquei!


Até mais!

Ass.: Dona Rita





Nenhum comentário:

Postar um comentário