sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Aniversário do blog: O presente é você!



    Olá pessoal! Boa noite!

    Há exatamente um ano atrás o blog “Tricotando em palavras com a Dona Rita” estava começando.

    A ideia de se comunicar com as pessoas foi gerando a vontade de ter muitos amigos.

   Nascia assim o blog. Era tão prematuro que começou falando de tricô no sentido de unir as mãos para tricotar, ou seja, bater papo e trocar ideias sobre tudo. Aqui ele era um bloguinho, engatinhava e dava os primeiros passos.

  Percebi que eu, você e nós com o passar dos meses fomos alimentando e dando força para a sobrevida do bloguinho que foi expandindo até criar um projeto “Eu Escrevo - Você Escreve” para obter além de amigos, colaboradores para dar mais vida, leveza e informações a todos.

   E hoje, ter mais de 20.000 (vinte mil) pessoas alcançadas, considero que ele se transformou em um blog bem visitado, podendo então ter orgulho de estar completando um ano de vida firmando os pés para andar junto com os demais blogs.

   Para o objetivo de ter um "milhão de amigos", desejo que ele se torne um "blogão", porque com as pessoas já alcançadas considero que sou "milionária" em ter vocês como amigos.

   Desejo para o aniversariante nesse dia que ele tenha sempre a companhia de todos vocês.

  Aniversário virtual, não tem bolo para repartir, mas em compensação tem palavras de agradecimento e muito carinho por todos vocês.

 As palavras acima são o histórico caminhar do blog para mostrar a quem nos acompanha que vocês são como velinhas acesas gerando uma energia positiva para aquecer e dar força para continuarmos.

 Perceberam o que aconteceu? 

 O blog, eu, você, nós somos todos aniversariantes pois nossa amizade iniciou a partir dessa data. A festa é de todos nós.



  Então, parabéns a todos nós e que essa data se repita por muitos outros anos!



 Um abraço carinhoso a todos!

 Muito, muito obrigada a todos vocês!! E continuo na torcida rumo ao blogão.



Até segunda amigos! Bom fim de semana!

Ass.: Dona Rita!



2 comentários: