quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os cachinhos na infância!

    Olá amigos! Boa tarde!

   Parece que a nossa semana se inicia hoje, porque além do fim de semana ainda tivemos mais um feriado.

   E como eu havia dito, estaremos postando algum vídeo ou outras coisas para preencher as quartas. E começamos hoje com um texto bem legal.

   Falar das madeixas, ou seja, falar de cabelos e quanto mais cedo melhor. 

  Para as mães e filhas que tem como características os cabelos cacheados e crespos e se vê com dificuldades para aceitá-lo ou vê resistência por parte de alguns.

  Como por exemplo no meu caso. Passei muitos anos usando produtos químicos para ter  um cabelo que não correspondia com minhas características. Por isso essa matéria me chamou a atenção pois penso que se fosse conscientizada desde pequena sobre a beleza dos meus cachos teria cuidado do meu cabelo de uma forma bem mais saudável.

  Dessa forma vejo como é importante falar sobre cabelo desde a infância.




  Gostei muito dessa matéria sobre cabelos em um blog "cacheia.com" que fala como incentivar a aceitação do cabelo natural em crianças.

 Vale a pena conferir! 

http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fcacheia.com%2F2015%2F03%2Fcomo-incentivar-a-aceitacao-do-cabelo-natural-em-criancas%2F&h=dAQFQsCUc&s=1

  E fica aí um bom tema para todos!

 Até a próxima quarta amigos.

 Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário