quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meu novo mundo!



Boa noite, gente!

    Nosso projeto "Eu Escrevo - Você Escreve" retorna hoje  para receber uma colaboradora que também vem até nós para enriquecer e diversificar o conteúdo do blog.

    Muito importante é salientarmos que todos os colaboradores demonstram muito amor ao que fazem e por isso esse projeto nos mostra que ao nosso redor tem pessoas bastante qualificadas para nos atender em várias áreas de trabalho.

   Por isso amigos, deixo com vocês a Alessandra Rosa que além de ser a moça do imposto também é educadora e agora vocês irão descobrir outra área que ela resolveu seguir e se diz estar apaixonada por essa sua nova descoberta.



   Sou Alessandra Rosa, natural de Itabira/MG moradora de Ouro Branco a mais de 20 anos, cidade está que me acolheu carinhosamente. Trabalhei como educadora por um longo período, aqui em Ouro Branco, gostava do que fazia, mas ainda faltava algo mais, me sentia limitada.

   Com paixão e intuição para me reinventar e movida por um ímpeto apaixonado e apaixonante hoje sou Alessandra Rosa Photography.


    Bem vindos ao meu mundo!!! A minha melhor versão!!!



  Descobrir o que se quer fazer e querer fazê-lo para toda vida é de extrema importância para realização pessoal e profissional de todo ser humano. E eu descobri: Capturar imagens essa é minha vibe! A partir desta descoberta, busco oferecer clicks de qualidade, utilizando conhecimentos técnicos, inovando e investindo em cursos, workshops e equipamentos, tudo para deixar os clientes com olhos “esbugalhados” e minha satisfação profissional


 Contato (31) 986671611 WhatsApp


  Foi muito legal ver a nova paixão da Alessandra! Sua empolgação nos dá margem para também descobrir novos horizontes. 

 Parabéns! Muita sorte, sucesso e obrigada por dividir conosco sua felicidade.

Até a próxima quarta amigos.

Ass.: Dona Rita! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa paixão é que nos alimenta e nos dá força para buscarmos o melhor para nossa vida pessoal quanto profissional. Parabéns!!

      Excluir