terça-feira, 8 de novembro de 2016

Férias no projeto!



     Oi gente! Muito boa noite!

     Novembro chegou e com ele as expectativas para o fim de ano.

   Agora todos já estão se programando para as festas em família, as confraternizações com os amigos, na praia, nos clubes, ou seja, natal e ano novo.



    Por todo esse alvoroço, o projeto “Eu Escrevo – Você Escreve”, vai dar uma pausa e retornará em 2017.

   Essa pausa é necessária porque os nossos colaboradores estarão em ritmo de correr contra o tempo em seus compromissos profissionais e pessoais.**

  Eles nos apoiaram, foram solícitos em ceder seus conhecimentos e sobre tudo espontâneos em diversificar os temas do blog.

  Tenho certeza que todos vão entender e junto comigo estarão de braços abertos  aguardando a nova etapa do projeto em 2017.

  Por tudo isto concordo com Raul Seixas que diz:
Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.”

  Meu sonho se tornou realidade a partir do momento em que encontrei apoio em vocês meus caros amigos virtuais e graças aos colaboradores.

   Então, agradeço de coração a todos aqueles que colaboraram conosco desejando-lhes muito sucesso em seus empreendimentos, muito brilho e um feliz 2017! E não esquecendo também de agradecer a vocês amigos que curtiram esse projeto tornando-o um sucesso. Muito obrigada!




  Buscaremos preencher a partir da semana que vem esse espaço do projeto postando vídeos, reportagens, dicas de diferentes temas.

   Fica aqui amigos um até breve do projeto “Eu Escrevo – Você Escreve”.

 **Nota: Apesar da pausa em buscar novos colaboradores para participarem do projeto, caso haja alguma pessoa interessada em mostrar seu trabalho, hobby ou talento, o projeto continuará em aberto bastando o contato conosco para que sua matéria seja publicada aqui no blog nesse período.

  
  Até a próxima quarta amigos!

  Ass.: Dona Rita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário