sábado, 29 de outubro de 2016

CHÁ PRETO COM CHOCOLATE QUENTE E CANELA!

     Boa Noite, gente!

     Não estranhe que hoje, sábado, é que me dirijo à vocês. 

    Acontece que ontem meu filho conquistou mais um diploma, dessa vez em segurança do trabalho e com isso o tempo ficou curto ao ponto de eu não postar nada no blog.

    Mas como sempre escrevo que divido com  meus amigos o meu dia a dia, então aqui estou

    Muito feliz quando vejo o crescimento pessoal dos meus filhos.


   Mudando de assunto...


Como nessa quinta-feira eu postei um depoimento sobre "chás" deixo essa sugestão para quem quiser degustar: uma receita diferente de chá para aquecer nesse friozinho temporão!



                                             CHÁ PRETO COM CHOCOLATE QUENTE E CANELA

 
Ingredientes:

100ml de leite
2 sachês de chá preto
2 colheres (chá) de chocolate em pó
Canela a gosto (em pau ou em pó)




Modo de Preparo:

   
Prepare o chá preto. Para isso, ferva 200ml de água, desligue o fogo e coloque o chá em infusão por dois minutos. Misture o chá com o leite aquecido, o chocolate e a canela.

   Site de receitas:

http://www.guiadasemana.com.br/receitas/galeria/8-receitas-diferentes-de-cha-para-esquentar-o-inverno


   Dica: importante:


Chás vendidos em mercados não possuem indicações medicinais.
 
Chá medicinal é vendido em loja especializada e farmácia de manipulação.

 Sendo assim, venho desejar um fim de sábado e um domingo muito bom a todos.


 Até segunda!

Ass.: Dona Rita!


2 comentários:

  1. Oi Rita, tudo bom?
    Minha mãe me disse que você pediu para comentar o link do meu blog para você dar uma olhada.https://livroscomhortela.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Sandra! A sua mãe me disse que você gosta de escrever e tem um blog. Muito bom saber, pois no meu blog criei um projeto "Eu Escrevo - Você Escreve" e toda quarta-feira busco um(a) colaborador(a)para escrever sobre o que faz, gosta ou tem como hobby. Isso é uma maneira de diversificar e enriquecer o blog com temas variados.

    Se desejar veja outros que já nos ajudaram acessando: tricotandoempalavras.blogspot.com.br ou pelo facebook

    Obrigada por entrar em contato. Aguardo sua resposta.

    Meu e-mail é: ritacrispimprof@gmail.com

    Abraço, Rita!

    ResponderExcluir