terça-feira, 4 de outubro de 2016

É campeão!





      Boa tarde, gente!

     Tudo bem com vocês após a "corrida" às urnas?

   A nossa postagem de hoje vem lembrar a todos que amanhã, quarta-feira, teremos mais um colaborador de Conselheiro Lafaiete, MG,  no projeto “Eu Escrevo – Você Escreve”.

   Garanto a vocês que nessa profissão ou hobby desse nosso colaborador, nós mulheres ainda não somos maioria e eu arrisco a dizer que nem minoria, mas nem por isso deixamos de apreciar, gostar e torcer.

   Ah! E digo mais: Se eu não fosse sexagenária, eu confesso que desse esporte eu seria adepta e também se a grana desse, eu estaria no páreo, rs...

   Por isso, posso afirmar que nosso colaborador pode receber essa música "Tema da Vitória", aqui com a banda Roupa Nova, porque ele é um campeão.




   Dizem que os homens são na grande maioria fãs desse esporte.

   Por hoje chega!

  Querem saber mais? Acesse o blog!

  Conheça a história de quem mereceu receber do blog essa música!

  Eu e o nosso colaborador aguardamos por vocês!


 Grande abraço a todos! Até amanhã!

 Ass.: Dona Rita!













Nenhum comentário:

Postar um comentário