quinta-feira, 21 de julho de 2016

Valeu acreditar!


Boa noite, gente!

     Acreditando em mim e nas minhas melhores intenções de querer ter "um milhão de amigos", rs criei o blog "Tricotando em palavras com Dona Rita".

      E o sonho está se tornando realidade quando vejo que atualmente conto com muitos amigos. 

      E ainda pude confirmar o velho ditado: longe dos olhos, mas perto do coração!

      Por isso hoje, aplaudo vocês queridos leitores do blog pelas 11.389 visualizações alcançadas!




    Sinto-me muito  feliz por termos 182 postagens no blog escritas por mim e pelos meus estimados  colaboradores!

    Agradeço mais uma vez a todos por entenderem minha intenção ao criar o blog e apoiarem tanto essa ideia.

   Embora as ferramentas que usamos estão intimamente ligadas às redes sociais, que sempre são inovadoras nos meios de comunicação, o compromisso do blog é com a simplicidade.

    E é gratificante e muito estimulante ver que os colaboradores estão expondo seus temas com extrema qualidade, sem deixar de seguir esta linha.
 
    Quando observo os números alcançados até hoje, fico muito feliz com o que vejo e penso no quão  louvável é a postura de todos vocês, disponibilizando um tempinho do seu precioso dia para conferirem as postagens do blog. 

   E é por esse fato que a gratidão para com todos vocês sempre será destaque na minha pauta quando o assunto for o progresso do blog, afinal vocês fazem parte essencial desse crescimento.


  Digo isso porque são tantos blogs que existem, tantas informações e fontes que aparecem constantemente e o blog da Dona Rita vai conseguindo também seu espaço.

   Sempre que me sobra um tempinho, corro para o blog para manter contato com vocês, e esse contato torna o meu dia mais feliz.

  A gente busca viver emoções e mesmo sabendo que vocês estão distantes de mim, a cada visualização fico imaginando quem será e também fico pensando como será que vocês me   imaginam.

 Considero aí uma troca de energia que me faz querer estar sempre por perto, escrevendo o que me vem ao coração.



 Muito obrigada, gente!

 Um forte abraço a todos!

 Até mais!

Ass.: Dona Rita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário