quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Belo Tricô Natalino!


Boa tarde pessoal!

O natal virtual não pode parar, portanto continuo enviando minhas palavras.

         Estou usando esta data (Natal), para enviar palavras de apoio, incentivo e admiração porque quando iniciei esta fase tecnológica, esta data era a mais  próxima e é quando se presenteiam as pessoas.
        Quando criei o blog, desejei trocar palavras agradáveis em substituição aos presentes convencionais em qualquer época, dia, não importando quando e sim surpreender as pessoas, pois o mundo nesta correria louca está vivendo somente dos bens materiais que não preenchem completamente o lado humano que necessita alimentar o espírito com bons sentimentos.
     O blog  servirá também de elo para eu manter contato com as pessoas,  pois aposentei e antes trabalhando, estudando e sozinha cuidando de tudo, não me sobrava tempo e também não sentava no computador.
      Agora quero usar o blog para enviar mensagens, tricotar assuntos diversos, pois sendo sexagenária ainda posso me inserir neste mundo virtual e conto com todos.
      Hoje resolvi enviar minhas palavras a todos aqueles brasileiros que se encontram nos quatro cantos do mundo e dizer que a distância hoje pode ser superada pelas redes sociais, por isso envio essa mensagem para todos eles . 
     Quero dizer que sempre tive orgulho deles e  embora não os conheça, mas saber que saíram do nosso país seja por necessidade, aventura, mudança de ares, etc, me faz imaginar o quanto eles são corajosos por enfrentarem as adaptações a novos costumes, clima e vida profissional.
    Quando ouço qualquer notícia relacionada a eles, busco em minhas orações pedir ao Senhor que os proteja tanto nas dificuldades quanto nas vitórias.

Desejo a todos (as), muita saúde, paz, amor e força no dia a dia.

Abraços. A linha está solta para tricotarem à vontade.

Ass.: Dona Rita


               
                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário