segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Belo Tricô!

Olá Amigos!

Estava com muita saudade de todos.

      Vamos ao ponto: quero agradecer aos que estão curtindo e aderindo ao nosso Natal Virtual. O Natal Virtual, nada mais é que o reflexo de todas as boas palavras e intenções que recebemos ao longo do dia a dia. Essas palavras e intenções não estão restritas à essa data, elas devem estar presentes em todos os instantes de nossas vidas.  Nesse sentido, hoje começo a descrever um pouco a minha história para relatar o quanto as boas palavras nos "afetam" positivamente.

Pois bem:

      Desde pequena sou de fácil convivência com as pessoas. Gosto de tecer elogios, pois sei o quanto vale uma simples, mas verdadeira palavra. Detesto brigas,  não gosto de gritar com ninguém, pois meus pais, embora simples, sempre nos ensinaram boas regras de convivência em sociedade.
Sou casada, mãe de três filhos: os gêmeos e o caçula.
      Agora vocês irão ver o que são as palavras em nossa vida. Há 31 anos sou casada, dos quais nos  últimos 20 anos tenho o esposo acamado vítima de um atropelamento.  O acidente deixou meu marido com uma sequela de 100% de debilidade física e mental. Quando este fato ocorreu meus filhos tinham 9 anos e 5 anos.
Naquela época trabalhava como professora e a nossa vida literalmente virou de ponta cabeça. Tive que trabalhar, fazer faculdade, ser mãe e pai ao mesmo tempo para organizar a vida familiar.
É aí que entram as belas palavras. As  pessoas ao meu redor sabiam o quanto era difícil administrar tudo isso e sempre tinham uma palavra amiga para oferecer.

Amanhã continuo mais um pouco...

Até mais!

Ass.: Dona Rita

A linha contínua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário