quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Belo Tricô!

Boa tarde a todos!

Mais um dia de contratempo. Desconectei a internet aqui de casa!  E eis o motivo:

      Sendo atualmente só dona de casa por estar aposentada, resolvi dar uma faxina exemplar no quarto dos filhos. Empolguei-me e comecei arrastando as camas do lugar e esqueci de verificar os fios do computador que passavam sob uma delas. A empolgação em faxinar foi tanta que -  zás! Lá se foram tomada e partes dos fios do modem esfolados pela arrumação.

     Como caloura na arte do blog, tentei agilizar o trabalho para depois sentar no computador e olha no que deu: quase dois dias sem internet. Fica comprovado a máxima: "a pressa é inimiga da perfeição."

E por mais trivial que seja o assunto, este está sendo um belo tricô, porque senti falta do contato pelo blog.

Estou surpresa e agradecida pela corrente do bem que iniciei: as belas palavras estão sendo tricotadas por mais pessoas!!  Isto demonstra que nosso coração pode se abrir a qualquer momento como num passe de mágica e jorrar sentimentos benéficos para todos à nossa volta. Participem, convidem as pessoas.

Continuando minha história: sou romântica, sonhadora e isto contribuiu  também para seguir em frente no comando familiar. A nossa personalidade ajuda quando se faz necessário. Eu sempre me vejo sonhando que tudo na vida pode ter solução. Acreditando numa força maior, Deus, pude ver que embora nossa situação com uma pessoa acamada não seria fácil, ainda assim pensava e penso que somos uma família de verdade. Os filhos se tornaram pai do pai e eu mãe do marido. É assim que ele se identifica comigo. Meu marido, um adulto, agora com mente de uma criança.

Por ter este marido que necessita de nossa ajuda e cuidados 24 horas por dia, eu saia apenas para trabalhar e fazer as obrigações pendentes e necessárias. Como não saio para nada, então pensei: vou tentar manter contato com as pessoas pela internet. Através do meu blog e outras redes sociais estarei sempre com a "linha solta" para contatos e também expor meus pensamentos.

Bom... por hoje é só...

Obrigada pelo apoio. Volto amanhã com o desejo de tricotar mais um pouco da minha história com vocês..

Até mais!

Ass.: Dona Rita

                                    

                                         

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário