terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Presentes "pra" mais de metro!!!


Belíssimo tricô!


Olá pessoal!

Boa Noite!

Recadinhos de agradecimento!!!

Não poderia deixar de compartilhar com vocês os presentes que recebi nesse natal.

                Recebi uma flor de nome Amarilis e é linda. Quem me presenteou foi a Déia. Desde o dia em que fui presenteada, a planta já está em sua segunda florada, e está com mais flores. Presente dado de coração!! Concordam comigo? Muito obrigada, Déia!!!

                Outro presente que me encantou foi a caixinha de porta joias que a Carol, namorada do meu filho mais novo, me deu. A caixinha tem a estampa floral tão delicada e é linda tanto por dentro como por fora. Acertou em cheio nas minhas preferências!! Gente também ganhei da Carol e do filho os dois porta retratos com as fotos do casamento da minha sobrinha Isabella. Foram três lindos presentes. Muito obrigada, Carol e Douglas!!!

                 Obaaa!! É tudo de bom!!!

Ainda resta falar do presente que minha sobrinha e afilhada de casamento trouxe neste natal.

                Isabella você sabe o quanto eu gosto dos livros para colorir e mais uma vez acertou em cheio no presente, pois me presenteou com um repleto de recordações dos anos 60.  Muito obrigada, Isabella!!!

Deixo aqui em simples, mas verdadeiras palavras, o meu agradecimento à vocês!! 

Muito agradecida pelo carinho!!
  
Obrigadoooo!! 




2 comentários:

  1. Não tenha dúvidas que foi de coração D. Rita. E desejo que a cada flor que brote, brote também mais esperança, alegrias e amor nessa família linda!!! Gratidão por me acolher com tanta bondade!!!
    Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir