segunda-feira, 7 de março de 2016

Data muito especial!


Bom Dia, gente!!

Desejo uma semana feliz e tranquila a todos.

Hoje divido com todos vocês a dupla felicidade de poder comemorar o aniversário dos meus filhos gêmeos: Diogo e Diego!! Se não bastasse um filho para me sentir abençoada, Deus me concedeu a graça em dose dupla: ser mãe de gêmeos.

Com um aninho de idade!

Digo e faço esta declaração porque antes da gestação destes filhos, fui diagnosticada com um útero "infantil e virado", segundo o ginecologista. Logo não poderia ser mãe.

Mas lembrem-se: a fé, a esperança e a confiança em Deus, que está em primeiro lugar, me fizeram ser  mãe! Foi um presente que recebi em não duvidar e jamais perder a confiança em um dia realizar meu sonho de gerar filhos.

A vocês meus amados e queridos filhos a proteção, vida, saúde e toda felicidade do mundo!!

E que o Pai do Céu esteja sempre com vocês!!

Abaixo compartilho com vocês alguns momentos desses meus "meninos": 

Sonequinha com o papai.

Estilosos desde cedo! rs

"Meus Três Mosqueteiros!"

Diogo e Diego, saibam que essa é uma data Abençoada, feliz e memorável para mim, seu pai e seu irmão caçula!


Milhões de beijos e nossas juras permanentes de amor. Muito amor a vocês meus filhos, hoje e sempre!! Felicidades!!


Parabéns!! Parabéns!!
  
                    Hoje é o dia de vocês!!!

                                       Que dia mais feliz! 

Até mais!

Ass.: Dona Rita.


2 comentários: