sexta-feira, 4 de março de 2016

Mão na massa!


Oi gente! Boa Noite!

Mais um final de semana chegando!

     Meus caros amigos, desejo que este final de semana  seja muito legal, divertido e de bom descanso. Mas que desperte em você também o interesse pela proposta que lancei de participação no blog. 

 A proposta "Eu escrevo - Você Escreve", deseja ter a participação das pessoas  no blog  e que seja compartilhada por muitos para que possamos realmente tricotar. E principalmente eu lancei a ideia porque dividir o blog com outras pessoas  será enriquecedor.

 Sei que é só começar para mais pessoas demonstrarem o que sabem e gostam de fazer.

Aguardem a próxima quarta-feira, quando iniciaremos esta troca de experiências e daremos mais detalhes de como participar.

Arrume um tempinho para pensar na proposta que lancei e participe desta nova fase  do blog. Lembre-se: nascemos para brilhar! 

O ponta pé inicial eu já estou dando que é sugerir a participação de todos. E o gol de placa é com você. Participe.

 Vão começando a tirar as ideias da cabeça, transportá-las para o papel, dando corpo e forma, dando asas à imaginação e o resto acontece. O lado bom e bacana desta proposta é que ela poderá ser realizada só por você ou com a participação de todos da família, se assim o desejar. Os temas é você quem vai escolher.

Vamos nessa que vai ser bom à beça. O aplauso será para você!




Um abraço!

Até segunda!

Ass.: Dona Rita




2 comentários:

  1. Gostei da ideia. Estrelas brilhantes surgirão. Tenho certeza que seguidores gostarão de interagir. É uma maneira muito interessante de colher opiniões e assim conhecer um pouco mais as mentes inteligentes de seus seguidores.
    Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!Olá Raimunda! Fiquei muito feliz em saber que você gostou da ideia.
      Aguardo sua participação!
      Abraço!

      Excluir