sexta-feira, 18 de março de 2016

Por um país onde corruptos não tenham vez!




Boa noite gente!

Avante Brasil!

     Hoje, sexta-feira, está sendo um dia inusitado. O país está dividido e em manifestações. A população vê com certa cautela e também certa preocupação os rumos da nação.

      A mídia fica tentando de um lado para o  outro desestabilizar os conceitos e pensamentos dos brasileiros.

      Não é hora de colocar lenha na fogueira. É hora de sermos cidadãos que tem como postura a dignidade, ética, moral e amor ao  nosso país para discernir e pedir que as leis sejam aplicadas de forma correta para todos, indiferente de qual cargo ou de qual partido.

      O ditado diz que onde há fumaça há fogo, então nada mais justo que se alguém for citado em escândalos de corrupção, que ele seja investigado.

     Precisamos ter em mente que não devemos relacionar partidos, mas sim julgar os partidários da corrupção. Toda punição deve ser feita pela justiça. Que as autoridades competentes façam valer e cumprir as leis.

    Se o atual presidente pode ser tirado do seu cargo por corrupção, que ninguém também que esteja sendo investigado possa ocupar este cargo ou qualquer outro na política. Porque o que estamos vendo não é amor ao país, mas amor ao poder.

    O tempo agora é para que todos nós possamos nos unir numa corrente de paz e pedir justiça para todos aqueles que atrapalham o crescimento e desenvolvimento do Brasil.

    Os políticos precisam entender que nós brasileiros sabemos e queremos uma governabilidade com igualdade para todos.

   O Brasil  não admite, não aceita mais fraudes, mais prejuízos e nem injustiça para com a sua população que labuta dia e noite para honrar essa pátria amada.

 Meta do povo brasileiro:

    Ter um país  que volte ao seu curso normal, baseado na retomada do seu crescimento e   livre  de maus governantes e  das corrupções.




Não esqueçam  que  o final de semana junto aos que amamos é a grande pedida para todos nós.

 Até segunda!
 
Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário