segunda-feira, 16 de maio de 2016

Agradecer! Eis a questão!



Olá gente! Bom dia!

       Nada melhor do que começar uma segunda-feira feliz e, principalmente agradecida. 

Vou explicar o motivo:

1º- porque eu disse na semana passada que estou substituindo o termo “mais ou menos” pelo “tudo bem”;

2º- quero compartilhar com vocês que até hoje já alcançamos 5.327 pessoas que visualizaram o blog, isto em menos de um ano que o criei;

3º- com a criação do projeto “Eu Escrevo – Você Escreve” vários colaboradores enalteceram e tornaram os temas do blog mais dinâmicos, tornando-o mais qualitativo em termos de informações.
Para mim que ainda tenho muito que aprender sobre este mundo tecnológico em  que “tudo é para ontem”, agradeço aos meus filhos e suas respectivas namoradas que sempre me salvam e me tiram do sufoco quando fico meio perdida, rs.


     São muitas as informações compartilhadas e agradeço também aqueles que me enviam mensagens e comentários, e digo mais: a demora em responder é também pelo grande número de informações que chegam a todo momento para mim e porque não posso ficar o tempo todo na internet. Rs 

Por isso digo:     


                                                  Meu Deus! Muito obrigada!

                                                       My God! Thank you!

                                                  Dios Mio! Muchas gracias!

     Estou tão feliz, porque o objetivo na criação do blog foi quando percebi que me aposentando  estaria diminuindo , reduzindo o contato com as pessoas. Estar em  casa com meu  marido que necessita de cuidados permanentes afasta-me bastante do convívio social. Então busquei manter contato com as pessoas mesmo que virtualmente, e hoje sou agradecida, pois são muitos os que dividem comigo seus gostos, seus pensamentos e opiniões.

   Viram que estou arriscando e arranhando em inglês e espanhol para agradecer a todos e a todas? Rs 

      O motivo  é para agradecer também ás pessoas de outros países que tem acessado o blog.

 Bom começo de semana para todos!

Até mais!

Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário