quarta-feira, 25 de maio de 2016

Esporte e superação


 Boa tarde, gente!

 Adivinharam a profissão do colaborador desta quarta-feira do projeto "Eu Escrevo - Você escreve?

Não?!! Na verdade ele é um trabalhador dos esportes.

Ele superou os desafios que a vida lhe propôs e foi além.

Não sagrou-se vencedor  apenas no cotidiano, mas tornou-se um vencedor na modalidade de corridas de rua.

Vejam a mensagem que o nosso colaborador de hoje deixa para todos nós e os seus registros do momento que o emocionou muito nestes últimos dias, às vésperas das Olimpíadas no Brasil.



Por isso, deixo com vocês o corredor Otávio Mourão para se apresentar:





"Sou sinônimo de superação".  Desde que nasci, devido a uma infecção generalizada quase não sobrevivi, e após 15 dias meu pai, querido pai faleceu ao meu lado.

  Durante a minha infância começaram-se os muitos problemas de saúde por motivo de crises epiléticas.



   Fui um dos Condutores da "TOCHA OLÍMPICA" RIO 2016 em minha cidade de Barbacena, Minas Gerais, no último dia 15 de Maio. Foi uma emoção muito grande e fiquei muito feliz. Me senti realizado pois tenho uma história de determinação e superação desde quando eu nasci no ano de 1978. Mas devido a descoberta no esporte em 2013 tudo mudou e hoje sou uma nova pessoa.
 

 Me considero um vencedor devido a minha força de vontade.

 Agradeço muito a minha família e amigos pelo incentivo e força.



 




Transição da chama olímpica.


Medalhista olímpica da seleção brasileira de vôlei Sassá e Otávio.

Perfil: 

Nome: Otávio De Castro Mourão - Tavio

Idade: 38 Anos

Membro do Grupo De Corrida: Assessoria Esportiva Calango Runners – Barbacena - MG

     


   Muito bem, Otávio!! Sua história de superação nos emociona e nos convida repensar a vida. Saber que podemos dar a volta por cima de forma a demonstrar o quanto somos capazes de sairmos vencedores no que empreendemos em nossas vidas!!

    Parabéns por ter escolhido o esporte, que além de nos beneficiar na saúde corporal nos torna sadios física e psicologicamente!! E muito obrigada por compartilhar desse momento tão importante em sua vida conosco!!

Você é um vencedor!! 


Até mais!

Ass.: Dona Rita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário