sexta-feira, 6 de maio de 2016

Domingo Especial!




Boa tarde, gente!

Finzinho de semana com sabor de homenagens! Muita coisa boa!

  Domingo! Dia das mães!

Nunca é demais saudarmos aqueles a quem amamos, principalmente as mães.

      A palavra “maio” é tão pequenininha, tão delicada, e parece que carrega em si tão nobre nome: M: mãe, A: amor, I: intenso, O: original.

 Mãe amor intenso e original pelos filhos.

    Embora esta data, dia das mães tenha tantos adjetivos, ainda faltam palavras  para definir verdadeiramente este sentimento, este amor de mãe.

    Mas, eu sempre liguei esta data a alegria. Sempre me incomodou ver as mães sendo homenageadas com lágrimas nos olhos.

   Então, hoje quero que nós que já somos mães, as futuras mamães, as mães de 1ª viagem, as vovós que são mães duas vezes. Bisavós que são mães três vezes e principalmente as mães de doação, tenham muitas alegrias para lembrarem nesta data junto aos seus familiares.






     Relembrem a troca da 1ª fralda que ficou frouxa, o susto com o 1º tombo, a 1ª careta, etc e verão o quão é divertido hoje estas  lembranças. 

    Muita das vezes esquecemos de contar estes pequenos detalhes aos filhos e quando eles escutam algo referente a sua infância ficam surpresos e dizem: Eu fiz isto? Eu não me lembro! E caem na risada. Ver nossos filhos felizes é o nosso presente.

   O dia será memorável com essas boas lembranças. A curiosidade do que cada um fez enquanto criança será a chama da alegria para muitos “causos” virem à tona neste dia.

   Tenho certeza que assim não haverá choro, só muita risada de felicidade.

   Parabéns mamães do mundo inteiro. Muita saúde e vida para comemorarem ao lado dos filhos.



Um domingo muito feliz para todos!

Até segunda!

Ass.: Dona Rita


Nenhum comentário:

Postar um comentário