segunda-feira, 9 de maio de 2016

Potinhos do amor!




Olá gente! Boa noite!


     Estive pensando com meus botões: acompanhem meu raciocínio e vejam se não tenho razão.

    O mundo anda dizendo que falta amor. Que as pessoas estão carentes na multidão. Ora, aqui entra o que andei descobrindo para suprir este sentimento entre as pessoas.

   Cito como exemplo o dia das mães ontem, onde o amor falou alto aos quatro cantos do mundo. Então hoje segunda-feira este sentimento ainda está transbordando.

   Estamos no mês de maio e desde o início do ano todas as comemorações até agora estiveram envolvidos com este sentimento tão bonito e nós sabemos que hoje em dia existem datas para tudo. Quanto amor envolvido!

   O amor existe e até sobra. O que está faltando mesmo é a forma ou maneira de distribuí-lo.

   Penso que podemos fazer o seguinte: armazenar o amor. É como se estivéssemos guardando em potes até a chegada de outra data comemorativa.





   Mas, para os dias em que não houver comemorações ou em que o seu astral ou o das pessoas ao seu redor estiver triste ou até para quem estiver indo e vindo normalmente ou apressados pelos compromissos, vamos tirando do “pote” aos pouquinhos e distribuindo esse sentimento doce outrora acumulado. Pode ser na família, no trânsito, na fila do ônibus, na vizinhança, nas escolas, nos bares, nos estádios, etc.

   Que este amor seja transmitido por nós através de um aceno de mão, de um sorriso cordial, de uma palavra amiga, de um abraço ou cumprimentando as pessoas que passarem por nós com um sorriso estampado no rosto.




   O bonito nesse mundo é que existem boas soluções para tudo e de várias maneiras. Basta querer! E querer é poder!


Até mais!

Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário