sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Desejar profundo!



Oi gente, boa tarde!

     Tudo bem?

     Já perceberam que existe data e dia para tudo? É dia disso, daquilo, etc.

     Mas nada se iguala e compara à sexta-feira! Por isso relaxe, divirta e aproveite!

     E eu para não perder a qualidade, defeito ou costume da minha alma poética, hoje chego trazendo para vocês mais uma poesia.

   Que me perdoem os escritores!

   Mas gosto de escrever o que me vem à cabeça.


ANSEIOS e DESEJOS 

Eu era embrião,
virei feto,
nasci bebê,
uma menina!

Então,
sou filha, irmã,
prima, sobrinha,
neta, bisneta e tataraneta!

Transformei e,
virei adolescente,
menina-moça e jovem.

Aqui estou na minha atual condição:
Sou mulher, esposa, mãe!
E acreditem se quiser!
Pois desejo em breve ser sogra e vovó.


    Estou feliz pois os anseios dos meus pais e meus já se realizaram mas os "desejos" eu...





      pois dependo dos filhos, rs...



     Bom fim de semana pessoal e até segunda!

    Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário