terça-feira, 13 de setembro de 2016

Hobby benéfico!




Oi, gente! Olá pessoal! Bom dia amigos!

   Como de costume, hoje passo para lembrar a vocês que amanhã, quarta-feira, teremos mais um colaborador para o projeto “Eu Escrevo – Você Escreve”.

   Eu intitulei essa véspera do dia do projeto como “chamadinha”, porque quando você se dispõe a ficar em frente ao computador nem que seja por alguns minutos para  manter-se informado visualizando o que se encontra à sua frente, essa nossa chamadinha pode despertá-lo para acessar o blog para se inteirar do tema.

   Sendo assim, nós agradecemos a todos pela atenção.

   E voltando ao projeto, nosso colaborador é um jovem, foi meu aluno e isso me deixa muito feliz em tê-lo conosco amanhã.

   Lembro-me dele! Um aluno tímido, mas muito bem educado pela procedência familiar.

  Quando vejo meus ex-alunos, seguindo seus caminhos de forma cidadã e imbuído em se tornar uma pessoa realizada em sua vida pessoal de forma digna, é gratificante como professora saber que essa pessoa passou pelo nosso caminho. Nos dá força para seguirmos em frente.É o exemplo do nosso colaborador.

  Ele vai falar do seu hobby, considero assim porque ele não é profissional nesta prática.







  Mas sei que é na área das artes marciais.

  Eu e nosso colaborador aguardamos por você amanhã.


Até lá!

Ass.: Dona Rita!

2 comentários:

  1. Adorei Dona Rita!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijos!
    Adriana Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Adriana! Os elogios são muito bem vindos! Mas também os direciono aos nossos colaboradores que abrilhantam o projeto.

    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir