segunda-feira, 27 de junho de 2016

Eu comigo mesma? Como assim?


     Boa noite, gente!

     Quanto tempo longe de vocês, quero ao menos lhes falar o que aconteceu comigo neste fim de semana.

     Despedi de todos vocês na quinta-feira, porque duas amigas e empresárias no ramo de Programação Neurolinguística (PNL), me fizeram um convite.  Passar um fim de semana em uma pousada para repor, melhorar e recarregar as baterias.

      Este fim de semana foi MA RA VI  LHO SO! Abri a carteira, rs, mas valeu cada centavo!

A diversão também aflorou em mim!
      A flexibilidade para melhorar meu potencial em todos os níveis me cativou.

     Convite aceito e após vinte anos sem uma pausa, lá fui eu "numa viagem na viagem".

     Explico porque uma viagem embutida em outra viagem. Viajei de mala e cuia como diz o ditado popular para chegar na pousada e viajei nesta programação para uma viagem interna.

     Local lindo, com muita gente de todas idades, lindas por dentro e por fora nesta proposta chamada Instituto Você.

Encontro do Instituto Você (Foto de Bárbara Leão)

     Foram três dias de resgate do meu eu, porque com este espaço de tempo na minha vida muito cheio, esquecido, corrido e concorrido com outros tantos afazeres, fui como que afastando de mim mesma.

     Me descuidei física e mentalmente e como qualquer máquina que precisa de manutenção, também me vi necessitando de reparos no emocional, espiritual e físico.

     E me visitei internamente para saber quantas barreiras ultrapassadas, quantos sintomas aflorados e principalmente descobrir como visualizar o futuro de maneira promissora aproveitando meu potencial de forma mais atraente.

     Se houve tempestades, chegou o tempo da bonança!

     Valeu à pena. Tudo dentro dos conformes. Papai do Céu me deu  esta oportunidade e não deixei escapar.

     Retornei mais leve, mais descontraída e disposta na retomada do meu eu no dia a dia vindouro.


     Até mais!

     Ass.: Dona Rita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário