quinta-feira, 9 de junho de 2016

Qual a postura ideal do professor?


Boa noite, gente!

    A postagem de ontem cujo tema foi crise, nos mostrou que ela existe em todos os  setores e também que ela pode mudar e que nós devemos ser flexíveis em nossos modos de aceita-la e transformá-la conseguindo superá-la.

    E hoje ao assistir a um vídeo sobre educação "Qual a postura ideal do professor?", indicado por meu filho que seguiu  meus passos profissionais e se tornou um professor, o que me orgulha muito, me fez pensar se no mundo atual, com os avanços tecnológicos e sociais, nós docentes também não atravessamos uma crise em nossa sala de aula? 

   Esse vídeo com o palestrante Leandro karnal é muito bom!

  Eu recomendo não só para os docentes como também a todos que se preocupam com a escola, porque ele fala com muita propriedade na palestra. sobre a postura da educação anterior e a educação atual.






Vale à pena assistir!

Até mais!

Ass.: Dona Rita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário