sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vitrine pessoal!




 Boa noite, gente!


     Estava aqui hoje pensando com os meus botões que todo mundo, ou a grande maioria das pessoas ama ver vitrines e nós mulheres sem dúvida possuímos uma paixão em especial!

    Quem não se encanta em ir ao shopping ou ao centro das cidades onde se concentram as lojas só com a intenção de ver as vitrines com novidades da casa, moda, decoração, de alimentação, objetos eletroeletrônicos, esportivos, automobilísticos, livraria, etc?

    Então, me vi criando a minha vitrine pessoal e passo pra vocês a brincadeira de montarem também sua vitrine pessoal nesse fim de semana. E se desejar, que tal alguém me enviar para postar no blog ou vocês postarem no facebook? Desafio aceito?

   Eu vou começar a minha vitrine com essa listinha "básica", ou melhor dizendo, de sonho de consumo, rs:


Moda
Automóveis/moto
esportivo
eletroeletrônicos
alimentação
livraria
vestidos





sapatos
alguns modelos populares

TV 80 polegadas
Sem restrição
Livros de poesia, romances
bolsas

lancha


revista
Bijuterias grandes
Gostaria de um camaro vermelho

Som multimídia
chocolate
jornais
rasteirinhas
lamborghini


pizzas
Filmes românticos
maiôs

iate
Tudo pra cozinha
Massas em geral
CDs


echarpes
Moto de 750 cilindradas


brigadeiro
biografias
Sandálias, tênis



refrigerantes

Maquiagem,cremes,
unhas postiças
tinturas

Salão de jogos
Home theater completo
Sorvetes de todos os sabores
Livros de auto ajuda
Roupas para caminhada

Asa delta

pipoca
DVDs
camisetas



frutas

Vestidos longos



Salgadinhos em geral

Saias, shorts



Batata ruffles

casacos



Batata frita

Langerie, pijamas, camisolas



Bolos, biscoitos caseiros





Sucos naturais



                     E escolhi esta fachada de loja para servir como minha vitrine para expor a minha listinha dos meus gostos pessoais.











      O que vale aqui é fazer uma vitrine dos seus sonhos, com o tamanho que você achar ideal, de preferência atendendo todas as suas necessidades!

      Brincadeiras à parte, em família, com os amigos é tudo de bom! E principalmente vamos ter que escrever! A meninada precisa dessa atividade, nem que seja digitando as informações para a sua vitrine pessoal. Suponho que será  bem divertido.

      E assim, com o desejo de ver umas vitrines e com muita brincadeira, vamos chegando ao fim de mais uma agradável sexta-feira, desejando a todos vocês meus caros amigos muita diversão e um bom fim de semana a todos!


      Até segunda!

      Ass.: Dona Rita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário