quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bolsa Feminina



 Boa noite Amigos!

    Hoje quero despertar na curiosidade masculina o que é relatado em verso e prosa sobre  um dos mistérios do mundo feminino.

O que será?

    Dentre esses mistérios, existe uma especulação do sexo masculino sobre o mundo feminino que muito nos envaidece e nos enche de alegria.
   Saber que em algum momento deixamos os homens sem uma resposta ou deixamos dúvidas para esclarecer faz o universo feminino ser tão espetacular. Alimenta nosso ego, mas em compensação confunde ainda mais a cabeça deles. Para o mundo masculino nós sabemos que manter o suspense é legal, um outro atrativo feminino, mas que neles gera impaciência. Por sorte sabemos o momento certo de parar, portanto meus amigos vamos ao tema: bolsa de mulher!
    Na bolsa de uma mulher sempre cabe um universo...
    Sem mais suspense se você indagar uma mulher sobre o conteúdo de sua bolsa ela vai responder: carrego uns objetos, uns utensílios, mais algumas coisinhas básicas.
   Dá até para ver a feição de espanto nos rostos masculinos, que indagam: mas cabe mais alguma coisa aí dentro?
      Pois bem, hoje iremos dar uma brecha, uma dica, para aliviar a curiosidade dos homens falando a respeito do conteúdo básico que cabe dentro de um espaço variável de acordo com tamanho das bolsas, mas que nós garantimos que cabe.
    Tranquilamente, explicamos que para o dia a dia dentro da bolsa levamos:
    E sem entrar em detalhes em uma composição específica de cada kit diremos apenas de modo geral sobre o “básico”, pois a bolsa de uma mulher é feita de acordo com sua personalidade, isto é, cada uma tem a sua.


"Peraí amiga, vou só procurar aqui na minha bolsa..."

Itens básicos:


  • Documentos;
  • Kit de maquiagem;
  • Kit de higiene pessoal;     
  • Kit de alimentação;
  • Kit de prevenção;
  • Kit de primeiros socorros.

E de quebra ainda acrescentamos: sombrinha, celular, agenda, livro...

     E para instigar ainda mais a curiosidade masculina que ainda permanece acesa sem uma resposta satisfatória quanto à quantidade real que caberia em nossas bolsas, costumamos citar ainda que uma colega nos pediu algo emprestado em nossa bolsa. Infelizmente, nós temos que dizer que não tínhamos naquele momento para emprestar, pois havíamos esquecido de colocar o item requisitado na bolsa antes de sair de casa.
     O bom disto tudo é que o namorado, o ficante, o companheiro, marido, os homens em geral não compreendem as dimensões que o espaço da bolsa feminina pode abarcar, mas respeitam este acessório porque sabem que esse item as agradam, as deixam seguras.  Fazendo-se de entendidos ou não neste assunto, uma coisa os homens sabem: que em qualquer lugar em que formos sempre estaremos acompanhadas pela bolsa!
      Nossa bolsa que levamos sobre os ombros sempre será nossa boa e velha amiga de todas as horas e de todos os momentos! 

 Até mais!

 A linha está na minha bolsa, num minuto eu encontro... enquanto isso, vamos tricotar!! rs 

Ass.: Dona Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário