quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Som para relaxar!!!



Olá! Boa tarde!

Hoje que tal fazer algo diferente? 

Já é 4ª feira, meio da semana...

Você notou que nessa época tudo está diferente? Não?!!

Então vejamos: Acompanhe meu raciocínio.

As ruas estão mais vazias, menos automóveis, filas nos pontos de ônibus menores, menos passageiros, metrôs vazios, sem filas duplas de carros nas ruas, etc. E você chegou mais tranquilo e talvez até mais cedo em casa.

Por isso, vamos comemorar!

Ouça "What a Wonderful world" com o icônico Louis Armstrong.



 Acompanhe a tradução abaixo. A letra da canção é linda. Escolhi a dedo para esta quarta-feira.

Ah, deixe a timidez de lado! Dance!! Não sabe? Não precisa, basta improvisar!! Use a imaginação...

Compartilho a música com vocês e dou mais uns pitacos: incremente, invente. Solte-se! Relaxe...

Dê este presente a você e surpreenda o outro(a).

Brinde os bons momentos!!
 
 Pode ser com água, suco, leite, a sobra do champanhe do réveillon, rs, cervejinha gelada...

Levante os copos: Tin-tin! Tin-tin!

Comece a dançar ao som dessa música. Eu aqui danço sozinha, vale para os solteiros. Mas você pode enlaçar seu namorado (a), marido, esposa, ficante, companheiro (a).

Use e abuse das palavrinhas mágicas:
“Eu te amo”!  “Sou feliz com você” e outras...

Quem está de férias está curtindo, mas isto não impede quem está trabalhando de tornar essa 4ª feira um programa light e romântico.

Se gostarem e penso que sim, ficam me devendo esta, rs.

Até mais!

Ass.:Dona Rita 


Que mundo maravilhoso
 
Vejo árvores verdes e rosas vermelhas também
Vejo-as florescer para mim e para você
E eu penso comigo mesmo
Mas que mundo maravilhoso!

Eu vejo o céu azul e nuvens brancas
O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo
Mas que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas a passar
Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como você vai? "
Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo
Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber
E eu penso comigo mesmo
Mas que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo mesmo
Mas que mundo maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário