sábado, 2 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova!!!






Oi pessoal!!  Sabadão light!!!

 Boa Tarde!

               Estamos novinhos em folha para começar mais um ano, não é pessoal? Que seja diferente o ano todo. E para isso devemos comemorar cada dia 1º dos onze meses que virão com o mesmo espírito festivo. Assim motivados, a tendência é conseguirmos concretizar nossos desejos.

              Vou contar para vocês minha passagem de ano.

              Pela primeira vez os filhos viajaram para uma cidade histórica próxima de nossa cidade e ficamos eu, meu marido e minha irmã que é solteira aqui em casa.
             Mas foi muito bonito e explico: sabendo que os filhos estavam bem e divertindo com namoradas e amigos, à meia noite fomos para a sacada do quarto levando meu esposo em sua cadeira de rodas e me senti como se estivesse em Copacabana (rs), pois assistimos a uma queima de fogos de artifícios bem próximo de nós.O importante é que estávamos unidos e felizes para agradecer o ano que passou e pedindo pelo ano que se inicia.
          Fizemos uma ceia simples, mas muito gostosa, sem cerveja e champanhe porque o marido não pode beber devido ao uso de sua medicação. Mas isto não diminuiu o brilho da nossa comemoração pois nossa família aprendeu a ser feliz e unida pela solidariedade que começa dentro de casa, respeitando os limites de cada um quando necessário.
          Agora pessoal é a hora de buscar alegria no convívio familiar e social para garantir a paz, o amor no decorrer do ano. O resto chega com certeza.

Desejo tudo de bom a todos.

Volto na segunda cheia de novas tricotadas. Aguardo por vocês!!

Até!!

Ass.: Dona Rita


                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário