segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Recadinho do coração!

Bom Dia, gente!

 Segunda- feira muito, muito  especial!

Começando a semana com meu coração cheio de muito amor e carinho recebido e retribuindo o mesmo a todos! 

       Um beijo no coração de cada uma e de cada um de vocês que se disponibilizaram alguns minutos dos seus preciosos tempos, principalmente num fim de semana, para me desejarem feliz aniversário neste sábado, 27 de fevereiro.

     Foi realmente muito emocionante as palavras de carinho, vindo de tantas pessoas.

     Meu objetivo neste blog foi exatamente este: ter muitos amigos, mesmo sem sair de casa para encontrá-los por algum motivo que nos impossibilitam o contato pessoal.

    E também o meu sincero e emocionado agradecimento a todos vocês pela bondade de pedirem e colocarem nas mãos do Pai, o nosso Criador, a minha saúde e vida, preciosos dons que recebi mais uma vez.

Um beijo
Ass.: Dona Rita

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Edvania!

      É tão bom ter recebido de você mais uma vez seu carinho e sua atenção. Isso me faz um bem enorme e sei que sempre estaremos juntas. Meu muito obrigada!

      Excluir